A seleção brasileira venceu a Coreia do Sul por 5 a 0 nesta sexta-feira (10/10), no Estádio da Copa do Mundo de Seul, e mostrou evolução sob o comando de Carlo Ancelotti a menos de um ano da Copa do Mundo. O destaque da partida foi o entrosamento do quarteto ofensivo formado por Estêvão, Matheus Cunha, Vinicius Júnior e Rodrygo.
Estêvão foi o grande nome do jogo, marcando dois gols e participando ativamente das jogadas ofensivas. Rodrygo também teve boa atuação e encerrou um momento de instabilidade vivido no Real Madrid.
Mesmo sob chuva e frio, o Brasil dominou desde o início. Estêvão abriu o placar aos 12 minutos, após passe de Bruno Guimarães. Antes do intervalo, Vinicius Júnior e Casemiro participaram da jogada que terminou com o segundo gol do camisa 10.
Na volta do intervalo, Estêvão marcou o terceiro logo no primeiro minuto. Em seguida, Rodrygo aproveitou erro da defesa adversária para fazer o quarto. Aos 32, Vinicius Júnior fechou o placar após passe de Matheus Cunha em rápido contra-ataque.
HOMENAGEM

Nesta partida a Seleção Brasileira entrou em campo com um patch especial no uniforme, celebrando os 85 anos do Rei Pelé, que seriam completados no dia 23 de outubro.
O próximo compromisso da seleção será contra o Japão, na terça-feira (14/10), às 7h30 (horário de Brasília), no Estádio Ajinomoto, em Tóquio.