A Serasa anunciou uma ação emergencial de negociação de dívidas com até 99% de desconto, que será válida apenas nesta terça-feira, 9 de setembro de 2025. O mutirão, que acontece em parceria com os Correios, oferece atendimento presencial em mais de 6 mil agências espalhadas pelo Brasil, além de canais digitais.

Essa iniciativa integra a plataforma Serasa Limpa Nome e reúne mais de 1,6 mil empresas, incluindo grandes bancos, varejistas, concessionárias de serviços essenciais (água, luz, gás), financeiras e securitizadoras. A expectativa é alcançar cerca de 2,3 milhões de brasileiros, que poderão renegociar aproximadamente 10 milhões de dívidas.

“Nós sabemos que é uma ação inédita que reúne várias empresas e o maior volume de ofertas com 99% de desconto da história da plataforma Serasa Limpa Nome”, informaram os Correios em nota oficial.

Segundo dados da própria Serasa, o número de acordos com desconto máximo tem batido recordes. De janeiro a julho deste ano, foram formalizados mais de 672 mil acordos com 99% de abatimento, representando um aumento de quase 8% em relação ao mesmo período de 2024.

Ação de impacto social

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, reforçou a importância da iniciativa para ajudar milhões de brasileiros a regularizarem sua situação financeira:

“A população pode contar com o atendimento presencial dos Correios para resolver de forma rápida e segura suas pendências e assim alcançar mais tranquilidade financeira”, afirmou.

Como negociar

Os consumidores poderão realizar suas negociações presencialmente nas agências dos Correios, mediante o pagamento de uma taxa administrativa de R$ 4,60 por acordo fechado. A segunda via de boletos tem custo adicional de R$ 3,30.

Quem preferir pode utilizar os canais digitais oficiais da Serasa:

Site: serasalimpanome.com.br

Aplicativo Serasa (disponível na Google Play e App Store)

WhatsApp: (11) 99575-2096

Passo a passo para renegociar:

  1. Baixe o app da Serasa
    Acesse a loja de aplicativos do seu celular, baixe o app da Serasa e faça login com seu CPF. O sistema exibirá automaticamente todas as suas dívidas cadastradas e ofertas disponíveis.
  2. Escolha a melhor oferta
    Clique em “Ver ofertas” e confira as condições para renegociação com desconto. Selecione a dívida que deseja negociar e clique em “Negociar”.
  3. Revise e finalize
    Escolha a melhor forma de pagamento (boleto, Pix, parcelamento) e revise todos os dados. Em seguida, clique em “Concluir acordo”.
  4. Faça o pagamento
    Com o acordo fechado, efetue o pagamento na data escolhida. No caso de Pix, copie a chave fornecida e cole no app do seu banco.

Compartilhar

Comentários fechados.

Exit mobile version