A madrugada deste sábado (04/10) foi marcada por confusão em A Fazenda 17. Após a festa, os participantes Shia Phoenix e Wallas Arrais protagonizaram uma briga que quase terminou em agressão física, exigindo a intervenção direta da produção do reality.
Para conter excessos, a festa contou com restrições no consumo de álcool: bebidas destiladas foram cortadas como medida preventiva, depois dos recentes casos de intoxicação por metanol.
Com os peões confinados na sede enquanto a produção desmontava a festa, Shia se irritou por não poder fumar. Ao entrar no closet, teria interpretado que Wallas fazia comentários sobre as mulheres da casa, dando início a uma discussão acalorada.
O ator então passou a gritar, chamando o colega de “fraco” e, segundo Wallas, chegou a afirmar que gostaria de agredir “dez pessoas que não revidariam”. A fala inflamou ainda mais os ânimos e levou Wallas a avançar contra o cantor.
Outros participantes tentaram intervir, mas a produção precisou entrar em cena para separar os dois e evitar uma briga maior.
Foto: Reprodução X